quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Santa TPM

Nunca descobrir uma TPM foi tão bom. Passou a semana toda sofrendo, uma dor tão aguda que chegava a machucar o coração, e não era para tanto. Tudo bem que o moço causou sensações a muito esquecidas, mas ela não era de se entregar assim. Andava tudo muito estranho, mas nem passou pela sua cabeça as abençoadas três letrinhas mágicas.

Mil coisas surgiram: sacanagem do destino, desrespeito por parte do mocinho, sincope de rejeição, crise dos 30 e por fim a vestimenta definitiva: fantasia de idiota do aquário. Só quem já vestiu sabe como ela se sentia. Ela já havia provado o modelito aos 18 anos e por isso achou que estava imune à numeração. Nunca caia nessa, essa roupinha sempre tem numeração disponível para todos os manequins, inclusive o seu. Fique atenta. Mas lembre-se também: quem não arrisca, não petisca. Ela arriscou, só não petiscou. Melhor assim, deixou de engordar algumas graminhas, tentou rir da própria desgraça.

Mas todas as linhas acima foram simplesmente para dizer: santa TPM!
Na verdade as pontadas não eram tudo isso, apenas um desfile de formiguinhas cabisbaixas potencializado pelos hormônios.
Ufa, enfim a vida voltava ao normal, pelo menos nos próximos 28 dias.


Desculpe o auê, Rita Lee e Paula Toller

Nenhum comentário: