sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Lobisomem Morreu!

Eu me lembro claramente. Devia ter uns 7 anos. Todo mundo se arrumou para ir visitar os meus padrinhos. Isso não era corriqueiro. Eu só os via no meu aniversário e olhe lá.
Chegamos, meu pai foi com o padrinho conversar em algum lugar. Ficamos na sala eu, minha mãe e a madrinha. Estava passando o Fantástico e não sei se era um comentário ou o clipe da música. Só sei que de repente desce um dos filhos dela e começa fazer uma dança alucinada. Eu morrendo de medo assisti pela primeira vez o clip de Thriller do Michael Jackson. De quebra, ainda ganhei um dos meus presentes mais estranhos também, o boneco do Fofão. Até hoje não sei bem se ele era um urso ou um cachorro.

Ainda acho que o dança menino, que já não me lembro o nome, e o seu cabelo super anos 80 a coisa mais divertida do mundo.



O clip original está em
http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8&hl=pt-BR

Nenhum comentário: