quarta-feira, 24 de junho de 2009

Andrea Doria

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

As vezes parecia, que de tanto acreditar, em tudo que achavamos tão certo.
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais.
Faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro.

Mas percebo agora, que o teu sorriso vem diferente.
Quase parecendo te ferir.

Não queria te ver assim.
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu e de nada vale fugir.
E não sentir mais nada.

As vezes parecia, que era só improvisar.
E o mundo então seria um livro aberto.

Até chegar o dia em que tentamos ter demais.
Vendendo fácil, o que não tinha preço.

Eu sei é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar.
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui.
E com a minha própria lei.

Tenho o que ficou.
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também.



Cenas do filme "O Segredo de Beethoven".

Nesse dia, esses meninos dos anos 80 sabem tudo de mim.
...

Nenhum comentário: